Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hoje é sexta Feira,oba feriado na Terça,folga na segunda que delicia.

Hoje vou mostrar pra vocês minha gaveta de bijus,coloco todas em forminhas de gelo,idéia tirada da Net que eu copiei e amei,gente fica tudo organizadinho e da pra ver  cada uma e escolher qual usar,confesso que antes eu pegava a primeira que eu via,agora escolho,e ai gostaram? me mandem recadinhos adoro recebê-los e respondê-los.
Beijos meus amores,linda sexta-feira pra todos

Bj,Bj......

3 comentários:

  1. OS MEUS CACARECOS SÃO EM POTINHOS DE TINTA GUACHE E DE FILMES PARA FOTO( DA ÉPOCA QUE USAVA FILME NA MÁQUINA), MAS ESSA IDEIA É BEM PRATICA HEIN? ÓTIMO FIM DE SEMANA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. ótima ideia Tete,
    vou fazer um teste uma hora..hehe!!Apesar de fazer caixas Porta bjiu..rsrs!!!Mais nos porta biju eu coloca as biju que mais uso..!!
    Beijos e um ótimo feriado,
    Mery

    ResponderExcluir
  3. Tete, idéia genial e lindamente executada por você!!!
    parabéns, amiga!!!
    Beijossssssssssssssssssss e um lindo feriado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir