Powered By Blogger

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cristaleiras









Olha essa como é antiga!!!

Olha essa louça?????????

Muito moderna e linda


Antes
Depois

Essa é aminha por enquanto rsrsrsr
Estou fazendo campanha aqui em casa pra ganhar uma cristaleira do Papai Noel rerer,gentem é bem carinha,mais é a coisa mais linda do mundo,vocês gostam?Estou postando algumas que encontrei na net,algumas antigas,outras modernas,algumas com a louça mais linda do mundo,também outro sonho de consumo,louças azuis e brancas de Monte Sião.Esse ar marinho   pretinho(meio caidinho rsrsr) é onde estão minhas louças por enquanto,o resto está guardado,mais por pouco tempo espero rsrsrsrsr.
Beijos minhas lindas.

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog, com coisas super interessantes. Também adoro inventar, criar coisas, reciclar e aproveitar tudo o que a vida tem de bonito. Gostaria que visitasse o meu blog e me desse sua opinião. www.sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu sonho também é ter um móvel desses em casa, talvez não tão antigo assim, mas uma cristaleira mais moderna.
    Vi umas lindas na Tok&Stok, branquinhas do jeito que eu gosto.
    Quando eu era pequena, minha mãe dizia que isso era "coisa de rico", rsrsrs
    bjs.

    ResponderExcluir