Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Meninas saudades,voltei,e os preparativos pro Natal como estão?

Meu pczinho chegou,mais ainda estou sem minhas pastinhas com meus tesouros garimpados pela Net,mas achei essas guirlandas bem diferentes e fáceis de fazer aqui
de frutas



estrelas


folhas de revista

gravatas

rolhas

romã 

forminhas de doces

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
Clarice Lispector

6 comentários:

  1. Oi tete!
    Obrigada por participar e divulgar o sorteio!
    Boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, descobri você e vou te seguir! Adorei as guirlandas, super criativas. Essa das folhas de revista é uma boa ideia para ocupar o tempo da criançada! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Lindas guirlandas! Todo ano quero fazer uma e nunca dá, ou falta tempo, dinheiro ou inspiração, rsrsrs
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tete, e num é que esse blog já tá natalino? menina, como passa rápido o nao...ui?

    Lindas guirlandas...e otimas dicas...

    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida,obrigada pela visitinha, linda estas guirlandas,fiz uma de caixa de ovos e estrêlas de latinha de refri,ficou um mimo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Passei pra fazer uma visitinha e adorei seu blog...Lindas Guirlandas ... Bjsssss e vou te seguir.

    ResponderExcluir