Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oi pessoas como foram de feriado,o meu foi bom,mais já comecei a quarta na faxina,levei bolo e tive que entrar no batente,estou cansada mais feliz pois minha casinha ta limpinha e perfumada,estou postando alguns espaços cheio de cores,algumas bem inusitadas juntas, como o turquesa e laranja,mais gostei,achei que ficou muito alegre





imagens tiradas daqui

E claro não podia  faltar o lavanda ou lilás se  preferir que eu amo de paixão,acho
que é uma cor que acalma e traz aconchego,e  não podia deixar de  falar dessa cristaleira que é linda demais. eu quero uma igualinha Beijos crianças

2 comentários:

  1. Olá amiga! Que post lindo! A princípio entendi que era sua casa...rsrsrs; então pensei que estava muito européia e fui conferir...rsrsrsrsrs.
    Beijinhos. Desejo-lhe um dia muito abençoado por nosso Pai Celestial!!!

    ResponderExcluir
  2. Também amo essa cor!
    As fotos estão lindas!!!

    ResponderExcluir