Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meninas to felizinha hoje,sabe porque?meu PC novo chegou,olha ele que lindão,compramos pela NET da DELL,é muito lega comprar deles,pois você escolhe o modelo as configurações e ai que eles vão fabricar,e vamos controlando pelo site qdo sai da fábrica qdo vai se entregue onde está,é muito legal,confesso que tinha um pouco de medo de comprar pela Net ,mais foi muito bom,a cadeira compramos também pelo Site da Americanas,também chegou direitinho e bem rapidinho rsrsr,e ai gostaram to muito feliz








esse rack ta com os dias contados,maridão se empolgou com minhas  reciclagens e está fazendo um rack  de palletts,qdo ficar pronto eu mostro
As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam.”
Bernard Shaw

4 comentários:

  1. Oi Linda! parabéns pela aquisição, papai noel chegou cedo por ai.
    Você viu que mimo, é macarrão sim, também achei lindo :)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. OI AMORECO, LINDÃO SEU NOVO PC, EU GANHEI UM TECLADINHO IGUAL AO SEU. TEM SELINHOS NO MEU BLOG TÁ? BEIJOCAS E ÓTIMA QUINTA...

    ResponderExcluir
  3. Agora você está equipada e chic :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, eu to aqui anciosíssima, esperando o meu chegar...

    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir