Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meninas queridas do meu Brasil varonil,huhu arrumei uma faxineira e pela minha empolgação é claro que ela veio hoje,que delicia tudo limpinho e cherosinho,gente foi dificil achar uma por aqui,vocês também tem dificuldade de achar faxineira,aqui é um caos.



Gente olha que lindinho o que eu achei aqui  facim de fazer e muito fofo,tecido dobradinho e quiltado,a cestinha é bem facim também,não daria um lindo presentinho,eu amei e vocês.
"Amizade a gente constrói e cuida como uma planta."

6 comentários:

  1. Oi Tete,que bom voltar aqui, parabéns pela secretária coisa rara uma boazinha, segura ela.
    Gostei do mimo ai de cima, bem fofo e prático.
    Um cheiro linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Tete,que delicia uma secretaria,assim o descanso e garantido,ne?Adorei o mimo ai de cima,lindo demais,quem dera soubesse costurar assim,na verdade só me arrisco um pouquinho na maquina,bom fim de semana,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii tete!Brigada pela visita,que bom!Amei seu post,eu uso sempre quando tenho visita pro Brunch._Depouis te mostro,Bju.Luciene,

    ResponderExcluir
  4. Oi Tete querida!
    Realmente ter alguém para fazer aquela faxina, vale à pena!
    Amei a arte com tecidinho!!
    Bjos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  5. Acabei parando por aqui... Vi que você é de Camaçari... Meu irmão trabalhou um tempo aí.. agora ele está em Madre de Deus.. Bem, sou do SUL e adoro a Bahia... Estou com as passagens compradas para fevereiro, mas houve um imprevisto e não sei se vou poder viajar e apreciar novamente as belezas baianas, pelo menos neste ano. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi tete, vim agradecer o carinho. Um ano maravilhoso pra vc tb, querida! E que bonitinhos esses porta-copos! Pena que eu e a máquina de costura não nos entendemos...rs Bjs

    ResponderExcluir