Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amores estou em falta com todas,não tenho visitado quase ninguem e nem falado com vocês,mais prometo que vou estar mais presente,sinto muita saudade e falta de todas na minha casinha

rolos diversos

recortados

não parece uma grade de verdade

cabeceira de uma cama

venezianas

moldura e partitura

cabeceira de berço
Olhem que legal ,lixos e coisas que já foram úteis e agora são usadas de uma forma inédita,o ser humano é muito criativo rsrsrsr
Beijos Tete
"a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."
Clarice Lispector


beijos,beijos

6 comentários:

  1. estava mesmo sentindo sua falta Tete. Mas, temos que compreender que as nossas vidas tb segue em outros focos.senão acabamos presos, a determinadas coisas e nos sentiremos culpadas qdo por motivo ou outro não pudermos estsr lá.É o caso de blogar.Se, não tivermos cuidado,torna-se um vício, e causa dependencia emocional,o que é pior.e, até porque isso tudo deve ser levado de maneira gostosa e, não como uma obrigação, não é?
    bjs,faça o que seu coração lhe diz sim.

    ResponderExcluir
  2. O que mais gostei foi a cabeceira de berço! Eu já guardei rolinhos de papel higiênico, mas não gostei do efeito. Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. OI TETE, ESTAVA COM SAUDADE, TAMBÉM ANDO SUMINDINHA POR CONTA DAS PROVAS DE FINAL DE BIMESTRE PARA CORRIGIR, AFFF, UMA CORRERIA. MAS AMEI AS IDEIAS DE RECICLAGEM ACIMA, ADORO ISSO. BEIJOCAS E UMA BELA NOITE...

    ResponderExcluir
  4. Olá Tete, adorei a postagem, ideias ótimas e lindas.
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela amizade!Quando precisar me chame!
    uma tarde linda para vc!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Feliz Páscoa pra voce e sua familia!!!
    Grata pela visita!
    Grande beijo
    jud-artes.

    ResponderExcluir