Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Motivo do sumiço e algumas encomendas

Amores que saudades,sumi,pois estava com visitas maravilhosas,meu cunhado minha cunhada e minha sogra,gente tava tão bom,vivemos sózinhos aqui,eu marido e filhos,então qdo vem alguem da familia é uma festa,pena que foram embora,tomara que voltem logo,esse foi o motivo do meu sumiço.
Vim mostrar pra vocês algumas encomendas,espero que gostem,também colaboraram com o sumiço rsrsrsr.









E quando acaricio a cabeça do meu cão, sei que ele não exige que eu faça sentido ou me explique.
Clarice Lispector


BEIJOS

4 comentários:

  1. Tete querida, que delícia, visitas, e peças feitas com todo amor, uma mais maravilhosa que a outra!!!
    AMEI!!!
    Adorei a Clarice Lispector aí também!!!
    Beijosssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Tete que saudade!!!!Sei bem como é,marido, filha e eu também vivemos longe dos parentes, adoramos quando vêm alguém nos visitar...espero que tenha curtido muito! E as encomendas estão lindas demais, parabéns!!!!
    bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tete querida,que maravilha de peças.Logo se vê o carindo e o cuidado com os quais foram elaboradas.
    Visitas....amo!!!
    Clarice Linspector...excelente!
    bjs em seu core.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tetê!
    Lindas toalhinhas! Muito bonito seu trabalho!
    Passei para agradecer a visitinha e a participação no sorteio. Voltarei mais vezes!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir