Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Amigas lindas,essa semana to meio de vagar,meio sem inspiração,mmais devo me animar logo

Essas peças são da semana passada,uma caixa de sapato que forrei com tecido pra  minha filha  dar de presente,para a sogra dela,fiz uma toalha e um tapete e  também uma sachet ,ela adorou e essa outra latinha foi encomenda juntamente com o pano de prato.






A inveja é falta de capacidade de ser ou tentar ser diferente.
Boa Semana,fiquem com Deus
Beijos

7 comentários:

  1. faço parte das blogueiras unidas e vim seguir vc, aguardo sua visitinha
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/
    amei seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. olá, parabens pelos trabalhos!!!! participo do blogueiras unidas e vim te fazer uma visitinha....depois da uma passadinha la no meu blog:
    http://anacristinap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga blogueira, também faço parte do blogueras unidas, adoreis seus trabalhos, também faço arte com reciclagem, já estou te seguindo e te convido a visitar meu cantinho e ver meus artesanatos.
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. na sua casa nada se perde tudo se transforma em coisas lindas adorei parabens
    =D

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Procurei pelo seu nome, mas não encontrei. Rs

    Meu nome é Lucinha e estou fazendo parte do Blogueiras Unidas.

    Espero que você esteja se sentindo melhor. Nada de desânimo. Seus trabalhos são lindos. Já temos coisas em comum. Amo reciclar.
    Volto com calma pra ver os demais trabalhos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    passei para agradecer sua visita...amei viu???
    Parabéns pelo seu trabalho!!! vc é muito criativa.
    bjOo.

    ResponderExcluir
  7. OLA! Sou novata por aqui, To carente~~ quero ser amada~~~ Vou aplicar esta ideia da toalhinha na lata~~~ Da seguidora,~~ abraçoooos grandes assim óooooo...

    ResponderExcluir