Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meus amores,estou passando bem rapidinho

Bom pra quem não sabe,moro em Camaçari,bem pertinho de Salvador,e mais pertinho ainda do Aeroporto,estava vendo minhas fotos e resolvi compartilhar essa,tirada no Aeroporto,muito legal,adorei e pra que ainda não conhece venha pra salvador que é tudo de bom rsrrsrs.



Eu e o maridão fazendo firula

Meus filhos lindos

Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento. Mergulhe no que você não conhece.
Clarice Lispector


Beijos fiquem com Deus e até amanhã


4 comentários:

  1. Oi amiga
    Um maravilhoso e abençoado final de semana pra voce
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. KKK eu tenho fotos assim tiradas em Natal! KKK

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Tete amei seu blog, o que dizer da Bahia, ai que sonho rs.

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    Te achei na Comunidade mãos de fada.

    ResponderExcluir
  4. Estive novamente em Salvador em Fevereiro.... Se vc visitar o meu blog, vai ver como eu adoro a Bahia... Bjos Umdianocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir