Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oi meninas to P...da vida com esse blog,não consigo postar nada....

Meninassaudades,como disse to tentando entrar no sorteio da Lenita Vidal,mais não consigo postar,fazem 3 dias que eu estou tentando postar rsrsrs,mais sou brasileira não desisto nunca rsrsrsrs,vou continuar tentando.
Amores lindo e abençoado final de semana pra todas.
Não estou conseguindo nem postar foto no meu blog,me acuda da servidor rejeitado,alguem sabe o que é isso?
Me acode
rsrsrsrs
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Tete,bom dia!!!
    Os blogs estão todos se fazendo de dificil rs,o meu e de algumas Pessoas sumiu a lista de seguidores,alguns ninguêm consegue comentar,e alguns só consegue comentar se fizer o login.
    Vamos torcer para eles arrumarem.
    Um Lindo final de semana para você.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. oi linda!
    estamos , uma boa parte com problemas mesmo.é esperar... rs infelizmente,
    bjs. bom final de semana,com deus.

    ResponderExcluir