Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Que bom tem um monte de carinhas novas estou amamdo,muitas do Blogueiras Unidas,muito legal a idéia da nossa amiga Siglea,vem você também fazer parte,meninas esperem que vou visitar todas,amo,então domingão cabando segundona chegando,e eu aqui desejando pra todas uma linda semana,e não esqueça de agradecer à Deus,pois é uma dádiva estarmos vivos e respirando.
Bem filhota foi passear em São Paulo e me trouxe muitos tecidinhos que prometi mostrar e ai estão eles,lindo de viver.








O primeiro dos bens, depois da saúde, é a paz interior.”(Abraham Lincoln)
Fiquem na PAZ DO SENHOR..
Beijos Tete

3 comentários:

  1. Olá, eu faço parte das blogueiras unidas e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho! Pode seguir se quiser e seja sempre muito bem-vinda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa...mas quanto tecido lindoooo,uma ótima compra da sua filha,um ótimo presente para você,cada um mais lindo que o outro.Sabe que nesta minha viagem,em um dos parques da Disney,tem mini-cidades montadas de vários paises,sua culinaria,artesanato,cultura,entre estes paises estava o Japão,eu entrei pensando em comprar uma boneca,mas desisti....caro mesmo...agora você nem imagina quanto custa um jogo destes....e uma preciosidade sentimental e cara também.
    Beijinhos minha linda,qualquer dia quem sabe nos encontramos em São Paulo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. fico imaginando o que vc fará...lindas coisinhas virão por aí;rs
    bj

    ResponderExcluir