Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meninas está um calor nessa terra que só por Deus nem começou o verão ainda,Deus nos proteja rarara,trouxe fotinhos das  minhas guirlandas e da minha arvore iliminada de luzinha,ficou tão linda,eu amo Natal,a alegria,as familias o cheiro tudo temos que comemorar muito o nascimento do nosso amado Senhor.













PS não estou conseguimdo postar em alguns blogs,meninas feras me ajudem o que pode ser/?
beijos amores

2 comentários:

  1. Oi Tete querida, faz dias que não apareço aqui, mas liga não é a correria do natal e do amigo secreto.
    Ta linda tua casa e teu natal já esta super especial com todas essas coisas fofas né.

    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as guirlandas ,muito lindas ,beijos

    ResponderExcluir